Expo RETRATOS inicia com sucesso de público
03/08/2023 :: na Galeria Gerd Bornheim da Casa de Cultura em Caxias do Sul
(clique nas imagens para visualizá-la por completo)

Foi um sucesso de público a abetura da Expo Retratos do CFCX na Galeria Gerd Bornheim, da Casa de Cultura, em Caxias do Sul.

A exibição contou com 23 retratos de 23 associados em P&B de formato grande de 90x120cm, impressas em tecido. A criatividade na produção das peças e da variedade dos retratos chamou a atenção da mídia e dos visitantes.

A exposição, sob o comando do diretor de fotografia Gonçalo Peter e com curadoria da diretoria do clube do fotógrafo nos proporcionam  diversidade de olhares, tanto dos fotógrafos quanto das pessoas retratadas.

Entre os retratados estão desde pessoas do nosso dia a dia a modelos profissionais, que com a beleza de seu olhar transmitem muito de si conectando-se a nós espectadores.

Participam desta exposição:

Marina Menzomo Strapasson
Milagros Goñi
Vanessa Wisintainer

A mostra corre até dia 31 de agosto e faz parte da 16º Semana da Fotografia de Caxias do Sul, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.